Feature section

Segurança de Energia e Serviços Públicos

March 7, 2024

Na era digital, onde a segurança cibernética se torna cada vez mais vital, os setores de energia e serviços públicos enfrentam desafios consideráveis. A convergência entre Tecnologia Operacional (OT) e Tecnologia da Informação (TI) amplifica a necessidade de soluções de segurança abrangentes. Neste artigo, exploraremos os desafios específicos enfrentados por esses setores críticos e como a colaboração entre a Fortinet e parceiros oferece uma defesa eficaz para infraestruturas essenciais.

Desafios Críticos na Segurança Cibernética para Energia e Serviços Públicos

Empresas desses setores enfrentam uma série de desafios na era digital, desde riscos à segurança dos trabalhadores até a pressão para atender a padrões de conformidade rigorosos. Estes desafios exigem abordagens de segurança cibernética que sejam tão diversas quanto os riscos enfrentados.

Diferenciais nas Soluções de Segurança Cibernética

A parceria entre líderes do setor traz soluções diferenciadas. Soluções OT desenvolvidas para propósitos específicos, inteligência de ameaças especializada, equipes dedicadas e ecossistemas amplos mostram o compromisso com soluções abrangentes para os desafios únicos desses setores críticos.

Construindo um Futuro Mais Seguro para Infraestruturas Críticas

Juntas, essas parcerias estão moldando um futuro mais seguro para infraestruturas críticas. Ao transcender desafios como segurança do trabalhador, tempo de inatividade de produção, equipamentos envelhecidos e conformidade regulatória, essa colaboração demonstra um compromisso sólido com a segurança e resiliência desses setores essenciais.

Garantindo a Resiliência da Infraestrutura Crítica

Em um mundo digital em constante evolução, garantir a resiliência da infraestrutura crítica é mais do que uma necessidade; é uma responsabilidade compartilhada. A colaboração entre líderes em segurança cibernética oferece uma resposta abrangente aos desafios enfrentados por empresas de energia e serviços públicos. Proteger o futuro é agora uma realidade, e a chave para esse progresso está nas soluções conjuntas desses líderes em segurança.

A Ativ! Networks, parceira da Fortinet, reforça seu compromisso em fornecer soluções integradas e personalizadas para garantir a proteção da infraestrutura crítica de energia e serviços públicos.

Deseja receber nossas novidades por e-mail?

Preencha seu e-mail para ficar atualizado com o que existe de mais moderno em Soluções e Serviços de TI.

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Voltar