Feature section

Primeira empresa Platinum Partner da Paessler AG, no Brasil.

January 30, 2024

A Ativ! Networks, especializada em infraestrutura de TI, se tornou a primeira empresa Platinum Partner da Paessler AG, no Brasil. É a categoria mais alta do programa, dividido em 04 níveis de parceiros.

Com mais de 130 clientes e atuação a nível nacional, a Ativ! possui certificações de Monitoring Expert, Sales Professional, Official Training e Monitoring Enterprise - para implantação/projetos de grande escala e complexidade de PRTG.

“Chegamos a este resultado graças à proximidade de nosso cliente, entendendo sua real necessidade.

O nosso foco é a prestação de serviços especializados em infraestrutura de TI.

Criamos um portfólio de serviços com alto nível de qualidade de entrega, comprometimento da nossa equipe e valores competitivos”,

Alexandre Tarrago, sócio-diretor Ativ!.

A Ativ! Networks oferece pacote completo da solução com implantação, venda e renovação de licenças, consultoria e suporte, além do treinamento oficial.O PRTG, reúne + de 200 tipos de sensores pré-estabelecidos e mais de 200mil usuários ativos.

É capaz de monitorar qualquer aspecto de uma rede on-primeses ou cloud, dispositivos IoT, equipamentos hospitalares, sistemas e indicadores de negócio, com benefícios para empresas de todos os tamanhos.

Entre em contato!

https://lnkd.in/dxPQybz

Deseja receber nossas novidades por e-mail?

Preencha seu e-mail para ficar atualizado com o que existe de mais moderno em Soluções e Serviços de TI.

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Voltar