Feature section

Sua Empresa está adequada á LGPD?

December 1, 2020

Exigências e multas substanciais: A Lei Geral de Proteção de Dados chama a atenção dos diretores de segurança de TI de todo o país. A Ativ! Networks, especialista em infraestrutura de TI, separou soluções para te auxiliar, de forma rápida e ágil -através do parceiro FORTINET:

1. Ter uma primeira Linha de Defesa

Os FortiGate NGFWs são a solução para proteger uma rede contra intrusos e evitar violações  segurança multicamada, processador de alto desempenho (SPU), segmentação do tráfego e SD-WAN.

2. Proteger o Endpoint

O FortiClient otimiza o impedimento de ocorrências de violações de dados e, além disso, atende às exigências da lei, no caso de uma violação.

3. Proteger seu E-mail

O FortiMail bloqueia ransomware, phishing (com várias camadas de segurança) prevenção de perda, criptografia e tecnologias de arquivamento.

4. Proteger seus Aplicativos da web

O FortiWeb permite proteção contra intrusos maliciosos com camadas que identificam ameaças de maneira inteligente baseado no padrão de comportamento.

5. Camadas de Acesso

Centralize o gerenciamento de identidade e ID do usuário através do FortiSwitch e FortiAuthenticator e FortiToken para regular acessos apropriados às suas funções do usuário da rede corporativa.

Entre em contato para aplicar estas soluções! #LGPD

Deseja receber nossas novidades por e-mail?

Preencha seu e-mail para ficar atualizado com o que existe de mais moderno em Soluções e Serviços de TI.

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Voltar