Feature section

Desvendando o Futuro da Saúde Digital: Ativ!Talks traz Inovações em Monitoramento de TI e Healthcare

March 7, 2024

No próximo dia 27 de Fevereiro de 2024, das 16h às 17h, marcamos o início de uma jornada transformadora com o primeiro Ativ!Talks. Este evento promete ser um divisor de águas na forma como percebemos e implementamos o Monitoramento Integrado de TI e Healthcare em ambientes hospitalares, com especial destaque para o Departamento de Radiologia.

Explorando o Cenário Atual:

Em um mundo cada vez mais digital, a Saúde não fica para trás. A interseção entre Tecnologia da Informação e Cuidados em Saúde é crucial para otimizar a eficiência, garantir a segurança dos pacientes e impulsionar a performance em hospitais e clínicas. É nesse contexto que o Ativ!Talks se propõe a desvendar as inovações que estão moldando o futuro da Saúde Digital.

Destaques do Evento:

Monitoramento Integrado de TI e Healthcare:

Abordaremos como a integração eficaz dessas duas áreas pode melhorar a gestão hospitalar, proporcionando uma visão holística e permitindo a tomada de decisões mais informadas.

Departamento de Radiologia em Foco:

Destacaremos estudos de caso e inovações específicas que estão revolucionando o Departamento de Radiologia, contribuindo para diagnósticos mais rápidos e precisos.

Estratégias Personalizadas para Eficiência do TI em Hospitais:

Discutiremos práticas e estratégias personalizadas para otimizar a eficiência do Departamento de Tecnologia da Informação em ambientes hospitalares, adaptadas aos desafios únicos desse setor.

Palestrantes Renomados:

O Ativ!Talks contará com a presença de dois especialistas de renome no campo:

Como Participar:

Participar do Ativ!Talks é fácil. Basta se inscrever em ativnetworks.com.br/talks e conectar-se conosco no dia 27 de Fevereiro para uma tarde repleta de insights valiosos.

Não perca essa oportunidade de estar na vanguarda da transformação digital na saúde. Junte-se a nós no primeiro Ativ!Talks e faça parte dessa revolução!

Inscreva-se agora: ativnetworks.com.br/talks

Fique ligado no nosso blog para mais atualizações e insights sobre as últimas inovações em Tecnologia e Saúde Digital.

Deseja receber nossas novidades por e-mail?

Preencha seu e-mail para ficar atualizado com o que existe de mais moderno em Soluções e Serviços de TI.

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Voltar