Fortinet

A transformação digital libera um potencial massivo, mas também introduz ameaças avançadas de cybersegurança. As tradicionais arquiteturas de segurança estão provando ser fúteis. Muitas organizações lutam para se proteger porque não possuem habilidade e recursos para combater essas ameaças. A Ativ!, em parceria com a Fortinet, protege desde a Internet das Coisas até a nuvem.

Razões para se proteger com o Security Fabric

  • Visibilidade ampla e proteção por toda superfície de ataque digital. Mais de 25% dos ataques a empresas até 2020 terão como alvo a Internet das Coisas. E aplicativos em ambientes multi-cloud tornam ainda mais difícil de responder às ameaças. A Fortinet entrega visibilidade em tempo real por todos os dispositivos e aplicações.
  • Detecção integrada e resposta a ameaças avançadas. As empresas usam, em média, mais de 30 soluções de segurança dentro de seus ambientes, resultando em múltiplos consoles de segurança que consomem muito tempo e não possuem transparência. As soluções da Fortinet facilitam essa comunicação entre diferentes soluções de segurança, encolhendo o tempo de detecção e solução.
  • Operações automatizadas e análises através de um único console. Tecnologias sofisticadas de cyberataque, como inteligência artificial, estão reduzindo o tempo entre invasão e ataques. Isso quer dizer que as empresas precisam detectar as ameaças mais rápido. Com as soluções da Fortinet você consegue coordenar respostas automáticas e soluções a ameaças detectadas em qualquer lugar da sua rede.


Monitorando tudo o tempo todo

Você nao está recebendo e-mails? Seu sistema está lento e impactando a operação? Isso pode ter muitas causas: o disco rígido do servidor do pode estar cheio, a porta do switch pode estar com defeito, o banco de dados não está respondendo como devia, uma query está lenta, a Internet caiu ou muitos outros fatores. Com o PRTG, você pode identificar a causa do problema e corrigi-la rapidamente.

O PRTG revela tendências para que pontos fracos não se tornem problemas. Com o PRTG você pode monitorar também os sistemas Windows, Linux, Unix e MacOS. A solução suporta WMI, SNMP, SSH e Flow Monitoring.

O PRTG Network Monitor possui uma extensa seleção de cerca de 200 sensores padrão pré-definidos que cobrem uma grande parte dos sistemas a serem monitorados - desde dados de QoS, páginas da Web, e-mail para aplicativos, bancos de dados, ambientes virtualizados e muito mais.

Usando Sondas Remotas, você pode monitorar redes separadas por firewalls ou mesmo separadas fisicamente com uma única licença. Relatórios customizáveis fornecem a base para otimizar conexões ou configurações, melhorar a qualidade e controlar SLAs para economizar tempo e custos.


Fale com a Ativ! agora mesmo e deixe sua empresa nas mãos dos melhores profissionais do mercado.

Entre em contato